Quais são os benefícios de ser membro da APT?
Thread poster: Carla Rodrigues
Carla Rodrigues
Carla Rodrigues  Identity Verified
Local time: 14:00
English to Portuguese
Dec 10, 2010

Boa-noite,

Gostaria de me apresentar. O meu nome é Carla, sou tradutora de inglês para português europeu, há apenas dois anos, tendo como áreas de especialização tradução literária, ciências sociais e assuntos em geral. Gosto muito do que faço, principalmente da tradução literária. Sou nova no proz, por isso peço desculpa por qualquer gafe que possa eventualmente cometer.
Adoro ajudar os outros,
... See more
Boa-noite,

Gostaria de me apresentar. O meu nome é Carla, sou tradutora de inglês para português europeu, há apenas dois anos, tendo como áreas de especialização tradução literária, ciências sociais e assuntos em geral. Gosto muito do que faço, principalmente da tradução literária. Sou nova no proz, por isso peço desculpa por qualquer gafe que possa eventualmente cometer.
Adoro ajudar os outros, quer seja no campo profissional quer na minha vida em geral.
Tenho aprendido muito com os forums, onde tenho inclusivamente conhecido pessoas com um modo de ver a vida muito saudável. Acredito sinceramente que só poderemos fazer amizades sinceras, se tratarmos os outros como gostariam que nos tratassem a nós.
Gostaria, se me permitissem de colocar uma primeira questão aos meus colegas de Portugal. Peço desculpa se a deveria ter postado noutro forum ou tópico. Quais são os benefícios de ser membro da apt? Eu tentei aderir mas nem sequer consigo fazer o download do formulário de inscrição.
Fico à disposição dos colegas para qualquer ajuda que precisem.

Carla
Collapse


 
Manuela Ramalho (X)
Manuela Ramalho (X)  Identity Verified
Local time: 15:00
Spanish to Portuguese
+ ...
Vantagens da APT Dec 11, 2010

Olá Carla,