Conferência Internacional do ProZ em Roma
Thread poster: Ana Rita Simões
Ana Rita Simões
Ana Rita Simões  Identity Verified
Portugal
Local time: 10:46
Member (2009)
English to Portuguese
+ ...
Jan 27, 2011

Olá a todos!

Alguém está a pensar participar nesta conferência? Eu moro em Roma, por isso estou ao vosso dispor para o que precisarem, hotéis, restaurantes, transportes... Dentro do possível, tentarei fornecer-vos informações úteis.

E é claro, podemo-nos organizar para um jantar de portugueses numa bela pizzeria! Infelizmente nunca consegui participar num powwow e gostava muito de conhecer mais
... See more
Olá a todos!

Alguém está a pensar participar nesta conferência? Eu moro em Roma, por isso estou ao vosso dispor para o que precisarem, hotéis, restaurantes, transportes... Dentro do possível, tentarei fornecer-vos informações úteis.

E é claro, podemo-nos organizar para um jantar de portugueses numa bela pizzeria! Infelizmente nunca consegui participar num powwow e gostava muito de conhecer mais colegas portugueses!
Collapse


 
Ricardo Gouveia
Ricardo Gouveia  Identity Verified
Local time: 10:46
English to Portuguese
+ ...
Infelizmente não participarei Feb 1, 2011

Para minha grande infelicidade, não deverei participar por motivos financeiros; a não ser que algum óptimo contrato surja até lá.
Estou no começo da minha actividade e seria um óptimo evento para ganhar experiência, conhecimento e contactos (ou não, dado que sou horrivelmente introvertido fora do computador).

Ainda cheguei a fazer as contas com a minha namorada (uma fanática pelo Renascimento e pela Arte Italiana em geral) dos voos e do hostel, mas não me parece que
... See more
Para minha grande infelicidade, não deverei participar por motivos financeiros; a não ser que algum óptimo contrato surja até lá.
Estou no começo da minha actividade e seria um óptimo evento para ganhar experiência, conhecimento e contactos (ou não, dado que sou horrivelmente introvertido fora do computador).

Ainda cheguei a fazer as contas com a minha namorada (uma fanática pelo Renascimento e pela Arte Italiana em geral) dos voos e do hostel, mas não me parece que o consigo este ano, quem sabe para a próxima.

Espero que corra tudo pelo melhor e que se divirtam.
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Conferência Internacional do ProZ em Roma






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »