Formação profissional em Recife?
Thread poster: Claudia Iglesias
Claudia Iglesias
Claudia Iglesias  Identity Verified
Chile
Local time: 08:08
Member (2002)
Spanish to French
+ ...
Feb 18, 2011

Olá!
A minha filha pediu pra copiar essa mensagem aqui.
Obrigada pela sua colaboração!

Claudia


Olá!
Meu nome é Amanda, e atualmente estou morando em Recife. Domino quatro línguas: o espanhol e o francês (são minhas línguas maternas), o inglês (sou atualmente professora de inglês) e o português.

Sou graduada em Ciên... See more
Olá!
A minha filha pediu pra copiar essa mensagem aqui.
Obrigada pela sua colaboração!

Claudia


Olá!
Meu nome é Amanda, e atualmente estou morando em Recife. Domino quatro línguas: o espanhol e o francês (são minhas línguas maternas), o inglês (sou atualmente professora de inglês) e o português.

Sou graduada em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris (Bachelor em Ciência Politica), e, pela dificuldade de fazer reconhecer meu diploma no Brasil, estou à procura de outras oportunidades profissionais, e também de estudos. Por isto, pretendo passar o vestibular este ano, com a intenção de fazer outra graduação que me permita continuar os estudos no Brasil.
Já procurei cursos de Interpretação mas as opções são poucas em Recife e no Nordeste em geral. Só existe, uma vez por ano, uma oficina de alguns dias, realizada pelo Prof. Ayrton Farias, da empresa Infoland. No caso, eu estou procurando uma formação profissional à longo prazo, seja em Tradução, ou em Interpretação.
Collapse


 
imatahan
imatahan  Identity Verified
Brazil
Local time: 09:08
English to Portuguese
+ ...
Meu fiho faz Letras Feb 18, 2011

Meu filho mais velho faz Letras em Recife. Vou mandar, por mensagem o e-mail dele.

 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Formação profissional em Recife?






Trados Studio 2022 Freelance