Formação profissional em Recife?
Thread poster: Claudia Iglesias
Claudia Iglesias
Claudia Iglesias  Identity Verified
Chile
Local time: 08:08
Member (2002)
Spanish to French
+ ...
Feb 18, 2011

Olá!
A minha filha pediu pra copiar essa mensagem aqui.
Obrigada pela sua colaboração!

Claudia


Olá!
Meu nome é Amanda, e atualmente estou morando em Recife. Domino quatro línguas: o espanhol e o francês (são minhas línguas maternas), o inglês (sou atualmente professora de inglês) e o português.

Sou graduada em Ciên... See more
Olá!
A minha filha pediu pra copiar essa mensagem aqui.
Obrigada pela sua colaboração!

Claudia


Olá!
Meu nome é Amanda, e atualmente estou morando em Recife. Domino quatro línguas: o espanhol e o francês (são minhas línguas maternas), o inglês (sou atualmente professora de inglês) e o português.

Sou graduada em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris (Bachelor em Ciência Politica), e, pela dificuldade de fazer reconhecer meu diploma no Brasil, estou à procura de outras oportunidades profissionais, e também de estudos. Por isto, pretendo passar o vestibular este ano, com a intenção de fazer outra graduação que me permita continuar os estudos no Brasil.
Já procurei cursos de Interpretação mas as opções são poucas em Recife e no Nordeste em geral. Só existe, uma vez por ano, uma oficina de alguns dias, realizada pelo Prof. Ayrton Farias, da empresa Infoland. No caso, eu estou procurando uma formação profissional à longo prazo, seja em Tradução, ou em Interpretação.
Collapse


 
imatahan
imatahan  Identity Verified
Brazil
Local time: 09:08
English to Portuguese
+ ...
Meu fiho faz Letras Feb 18, 2011

Meu filho mais velho faz Letras em Recife. Vou mandar, por mensagem o e-mail dele.

 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Formação profissional em Recife?






Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »