Recibos Verdes Electrónicos
Thread poster: Daniel Pestana
Daniel Pestana
Daniel Pestana  Identity Verified
Portugal
Local time: 09:16
Member (2010)
English to Portuguese
+ ...
Apr 7, 2011

Olá colegas,

Analisei cuidadosamente todos os tópicos anteriores que referiam questões relacionadas com fiscalidade para tradutores. Fiquei apenas com uma dúvida. Até há bem pouco tempo enviava uma "factura/recibo" em Word para os meus clientes junto com o recibo verde. Agora com o Recibo Verde Electrónico posso fazer o mesmo ou devo enviar apenas o Recibo Verde Electrónico? Ou seja, não há problemas com o facto de irem dois documentos em duplicado? Assim como a numeraçã
... See more
Olá colegas,

Analisei cuidadosamente todos os tópicos anteriores que referiam questões relacionadas com fiscalidade para tradutores. Fiquei apenas com uma dúvida. Até há bem pouco tempo enviava uma "factura/recibo" em Word para os meus clientes junto com o recibo verde. Agora com o Recibo Verde Electrónico posso fazer o mesmo ou devo enviar apenas o Recibo Verde Electrónico? Ou seja, não há problemas com o facto de irem dois documentos em duplicado? Assim como a numeração não corresponder, uma vez que já passei outros anteriores em papel?

Muito obrigado.
Abraços.
Collapse


 
Herminia Castro
Herminia Castro
Portugal
Local time: 09:16
English to Portuguese
Talvez possa ajudar May 25, 2011

Olá Daniel,

Comecei recentemente a usar os recibos verdes electrónicos e tive dúvidas semelhantes, portanto talvez possa ajudar.

No recibo verde electrónico tem um campo onde pode descrever o trabalho realizado. Nesse campo, pode incluir o número da factura correspondente (continuando com a sua numeração anterior) e assim julgo que resolverá o problema.

Relativamente a enviar factura e recibo ou simplesmente o recibo, isso dependerá da preferência
... See more
Olá Daniel,

Comecei recentemente a usar os recibos verdes electrónicos e tive dúvidas semelhantes, portanto talvez possa ajudar.

No recibo verde electrónico tem um campo onde pode descrever o trabalho realizado. Nesse campo, pode incluir o número da factura correspondente (continuando com a sua numeração anterior) e assim julgo que resolverá o problema.

Relativamente a enviar factura e recibo ou simplesmente o recibo, isso dependerá da preferência do cliente.

Reparo agora que a sua pergunta já tem mais de um mês e portanto provavelmente já terá obtido resposta por outras vias, mas aqui fica de qualquer forma
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Recibos Verdes Electrónicos






Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »