Mais de uma conta no Proz.com
Thread poster: Ronivaldo Silva
Ronivaldo Silva
Ronivaldo Silva
Brazil
Local time: 03:18
English to Portuguese
+ ...
May 15, 2011

Queridos,

Eu preciso muito que vocês me ajudem a resolver um problema. Trata-se de minha conta aqui no Proz. Eu me registrei em 2009, quando comecei a trabalhar numa empresa como tradutor. Na ocasião eu fazia várias pesquisas para aprender como traduzir. Li livros, fiz vários exercícios cursos etc. por conta disso acabei extrapolando na quantidade perguntas no Proz. Todas foram gentilmente respondidas, mas acho que isso prejudicou minha imagem. Até hoje nunca realizei nenhuma
... See more
Queridos,

Eu preciso muito que vocês me ajudem a resolver um problema. Trata-se de minha conta aqui no Proz. Eu me registrei em 2009, quando comecei a trabalhar numa empresa como tradutor. Na ocasião eu fazia várias pesquisas para aprender como traduzir. Li livros, fiz vários exercícios cursos etc. por conta disso acabei extrapolando na quantidade perguntas no Proz. Todas foram gentilmente respondidas, mas acho que isso prejudicou minha imagem. Até hoje nunca realizei nenhuma tradução.

Agora estou pensando em “reestruturar” meu perfil com a finalidade de recomeçar. O que vocês me sugerem? Seria certo criar outro registro? É certo apagar tudo e começar de novo? Eu preciso do apoio de vocês.

Rony
Collapse


 
Fernanda Rocha
Fernanda Rocha  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:18
Member
English to Portuguese
+ ...

Moderator of this forum
One profile is allowed per person. May 16, 2011

Olá, Rony.

Se você observar bem as regras do site, verá que a criação de mais de 1 perfil por pessoa não é permitida:
"One profile is allowed per person. Creating a new profile to bypass restrictions or gain advantages is prohibited. (However, it is acceptable to have one profile for yourself and another pro
... See more
Olá, Rony.

Se você observar bem as regras do site, verá que a criação de mais de 1 perfil por pessoa não é permitida:
"One profile is allowed per person. Creating a new profile to bypass restrictions or gain advantages is prohibited. (However, it is acceptable to have one profile for yourself and another profile for your registered business.)"
http://www.proz.com/siterules/general/7#7

Confesso não achar certo você apagar seu perfil e começar de novo - afinal, todas as perguntas feitas fazem parte da sua trajetória como tradutor. Mas uma coisa que você deveria fazer é completar seu perfil.
É mais provável que você não tenha conseguido trabalhos na área de tradução pela falta de informações no seu perfil do que pela quantidade de perguntas feitas no KudoZ.

Dica: os seguintes Webminars podem lhe ser úteis. Ambos são gratuitos e oferecidos pela equipe do ProZ.com:
http://www.proz.com/translator-training/course/4829-meeting-clients-at-proz-com
http://www.proz.com/translator-training/course/4841-expanding-your-translation-business

Espero ter ajudado.
Abraços,
Fernanda
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Mais de uma conta no Proz.com






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »